Mobilidade Urbana define esquema especial para o Carnaval

Estacionamento de ônibus de turismo será no terreno do Espaço de Eventos

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio está com o planejamento montado para o período de Carnaval na cidade. A partir desta quinta-feira (28) até o próximo domingo (3), é aguardada a chegada de cerca de 250 veículos de turismo, entre ônibus e vans.

Por questões de logística, desta vez, o estacionamento será no Espaço de Eventos, que fica na Rua Luiz Feliciano Cardoso, s/nº, na Praia do Siqueira, atrás do mercado Assaí Atacadista. O funcionamento será 24 horas durante todo o período. No antigo estacionamento, na Avenida Wilson Mendes, funcionários serão mantidos para dar informações e prestar atendimentos.

Durante o período de Carnaval, o desembarque poderá ser feito próximo aos hotéis e pousadas somente até as 9 h. Após esse horário, a parada será permitida apenas em pontos específicos, com a liberação de agentes de mobilidade: Praça Tiradentes (em frente à Prefeitura); Posto Shell (Avenida Teixeira e Souza, 686, Centro); Praça da Vila Nova e Padaria Janicas (Avenida dos Pescadores, 2.009, Peró).

Os pontos foram escolhidos em função das alterações previstas na circulação viária da cidade, estabelecidas no planejamento do Carnaval 2019 para a passagem dos blocos. A equipe de Fiscalização de Transportes, agentes de Mobilidade, Controladores e Fiscais do Estacionamento Rotativo da Secretaria de Mobilidade Urbana atuarão nos pontos sensíveis, com apoio de agentes da Guarda Civil Municipal.

A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana vai trabalhar em regime de plantão para regularizar o pagamento das taxas dos responsáveis por excursões e passeios que ainda não o fizeram.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.