Mobilidade Urbana finaliza reparo da sinalização horizontal e vertical no Jardim Esperança

Ação ocorreu próximo à Escola Municipal Professora Patrícia Azevedo de Almeida

A Secretaria de Mobilidade Urbana finalizou nesta terça-feira (4) a revitalização da sinalização horizontal e vertical no Jardim Esperança. A manutenção das faixas de pedestres foi na Avenida Jorge Almeida Júnior, no trecho da Escola Municipal Professora Patrícia Azevedo de Almeida, e das lombadas na Avenida Américo Gomes da Fonseca.

A equipe implantou duas nova faixas de travessia de pedestres em área escolar no trecho da Escola Municipal Professora Patrícia Azevedo de Almeida, faixa de canalização na via e sinalização de três lombadas. O trabalho começou na sexta-feira (31).

A ação faz parte do calendário de manutenção da pasta que já ocorreu ao logo de toda a Avenida Teixeira e Souza, Rodovia Amaral Peixoto, em Tamoios, Largo Santo Antônio e em trechos da Estrada Velha Búzios, no Jardim Esperança.