Moradores de sete bairros de Cabo Frio recebem cestas básicas a partir de terça (02)

Entrega para famílias do cadastro socioeconômico faz parte do pacote de ações de combate à covid-19

Moradores dos bairros Monte Alegre 2 e 3, Parque Riviera, São Jacinto, Vila do Ar, Jardim Esperança e da localidade de Monte Carlo no condomínio “Minha Casa, Minha Vida” recebem cestas básicas a partir de terça (02). A entrega faz parte do pacote de medidas para o enfrentamento da pandemia de covid-19. Os kits serão distribuídos para as famílias que fizeram o cadastro socioeconômico da Prefeitura de Cabo Frio.

A ação será realizada até quinta-feira, dia 04, sempre das 9h às 16h, na Escola Municipal Professora Elza Maria Santa Rosa Bernardo, localizada na Estrada dos Búzios, no bairro Jardim Esperança. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim), responsável pela entrega, é necessário que o usuários listados compareçam ao local munidos de RG, CPF e comprovante de residência. Se possível, levar cópias dos documentos.

Segundo a pasta, os critérios avaliados para concessão da cesta básica foram renda familiar menor, composição familiar numerosa e a existência de pessoas idosas e pessoas com deficiência no domicílio. Desta forma, os atendimentos serão realizados por datas e horários, conforme descrito abaixo:

Terça, dia 02 (lista aqui)

Nomes iniciados em A e B – das 9h às 12h;

Nomes iniciados em C, D, E e F – das 13h às 16h.

Quarta, dia 03 (lista aqui)

Nomes iniciados em G, H, I, J, K e L – das 9h às 12h;

Nomes iniciados em M – das 13h às 16h.

Quinta, dia 04 (lista aqui)

Nomes iniciados em N, O, P, Q e R – das 9h às 12h;

Nomes iniciados em S, T, U, V, W e Z – das 13h às 16h.