Movimento Bike Night realiza Pedal Caipira nesta quinta (19)

Na próxima quinta-feira, dia 19, o Movimento Bike Night realiza o Pedal Caipira. A concentração está marcada para as 19h30, na Praça de São Cristóvão. Para participar é preciso estar vestido à caráter. O passeio ciclista é gratuito e aberto ao público. O evento tem o apoio da Secretaria de Esportes.


SAIBA MAIS

Mart recebe exposição temporária “O Mar, Conexão Divina”

Quem não tem bicicleta, mas deseja participar pode alugar uma por meio do telefone (22) 9.9838-9231. Durante o trajeto os ciclistas vão fazer uma parada num restaurante para saborear gratuitamente um caldo oferecido por uma empresa parceira.

O Bike Night Cabo Frio foi criado por um grupo de ciclistas há quatro anos e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental. A cada 15 dias, sempre as quintas-feiras, o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade.

Pedal da Padroeira

Para o aniversário da padroeira de Cabo Frio, Nossa Senhora Assunção, comemorado no dia 15 de agosto, o Movimento Bike Night está organizando o Pedal da Padroeira. A concentração será na Praça Porto Rocha, às 9h. Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível e ir vestido com blusa azul ou branca, em homenagem as cores da padroeira.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.