Música na Fonte homenageia o Samba

Para homenagear o Dia Nacional do Samba, o Música na Fonte acontece neste domingo (2), na Fonte do Itajuru. Marcado para começar às 10h e terminar às 12h30, esta é a quarta edição do evento que contará com a presença da cantora Leny Moraes e convidados. Mas é importante destacar que o microfone também estará aberto para quem quiser prestar uma homenagem ao Samba.

Produzido pela Secretaria de Cultura para agregar valor ao espaço com música de qualidade, o evento é gratuito e todos são convidados. “O Música na Fonte é um acontecimento que estamos produzindo no primeiro e último domingo de cada mês. Escolhemos esse horário para que o público de todas as idades possa vir e passar uma manhã agradável na Fonte do Itajuru”, contou Luciana Branco, coordenadora de Eventos da Secretaria de Cultura.

A Fonte do Itajuru possui espaço arborizado e fora do movimento central da cidade. No penúltimo Música na Fonte, a secretária de Cultura, Meri Damaceno, esteve presente e comentou sobre a importância da Fonte do Itajuru para Cabo Frio. “A Fonte é o local histórico mais importante de Cabo Frio. Foi nela em que acontecimentos históricos da cidade ocorreram como quando os escravos vinham pegar água potável pras grandes famílias brancas de Cabo Frio, por exemplo”, contou. O próximo Música na Fonte acontece no dia 30 de dezembro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.