“Música no Convento” acontece nesta quinta (25)

O Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart) realiza nesta quinta-feira (25) mais uma edição do “Música no Convento”. O projeto, que mensalmente valoriza a arte musical, recebe os músicos Luma Lopes (voz), Walter Lopes (violão) e Mario Andrade (percussão). A apresentação é aberta ao público e terá início às 19h.

Luma é filha do violinista Walter, ambos cabo-frienses. Os dois tocam juntos desde o ano passado. Para ela é um orgulho trabalhar em família. “A gente sempre se deu muito bem. É muito boa a sensação de segurança e confiança de trabalhar com o próprio pai”, contou Luma.

Com carreira independente, o percussionista Mario Andrade foi convidado pela dupla para integrar essa apresentação. O artista já trabalha com os músicos em algumas ocasiões. O repertório conta com cações da Música Popular Brasileira (MPB), rock internacional, blues, entre outros estilos musicais.

O Mart fica no Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo de Santo Antônio, no Centro. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e feriados, das 14h às 18h. Para outras informações a instituição disponibiliza o e-mail mart@museus.gov.br ou pelo telefone (22) 2646-7340.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.