Mutirão de Saúde acontece no ESF Jardim Caiçara neste sábado (09)

A Secretaria de Saúde de Cabo Frio realizará um Mutirão da Saúde na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Jardim Caiçara, no próximo sábado, dia 09, das 7h às 16h. A ação vai oferecer diversos serviços gratuitos à população como atendimento médico, renovação de receita, mostra de exame, enfermagem, preventivos, vacinação em geral e serviço odontológico. A estimativa da direção da unidade é de que cerca de 200 pessoas sejam atendidas na iniciativa.

SAIBA MAIS:
Hospital de Tamoios disponibiliza exames de eletroencefalograma
Saúde divulga balanço de campanha de vacinação contra a Influenza
Hospital da Mulher passa a marca de 28 mil atendimentos em 500 dias

“O objetivo do mutirão é continuar prestando um bom atendimento ao paciente e, assim, facilitar o acesso dos moradores aos serviços médicos. Devido ao excelente desempenho da unidade em 2017, nós conseguimos trazer de volta muitos usuários que estavam afastados e, com isso, a procura aumentou muito e os horários foram todos preenchidos”, comemorou Stela Kalil, diretora da unidade, acrescentando que o posto contará com cerca de 15 profissionais para atender a demanda do mutirão.

Segundo ela, a agenda de marcação para o exame preventivo está completa até dezembro e, por isso, neste mutirão a expectativa é de que sejam  realizados  45 preventivos, além das demais ofertas para o dia. Até o fim de 2016, a unidade atendeu 500 pessoas na unidade. Atualmente são 24 mil pacientes em quase um ano e meio e cerca de nove mil famílias atendidas.  Além dos serviços citados acima, a ESF também oferece diagnóstico precoce de câncer, busca ativa das grávidas e encaminhamentos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.