No bloco dos servidores, muito trabalho no terceiro dia de Carnaval

Agentes de diversos setores da Prefeitura atuam pela cidade de Cabo Frio

O terceiro dia do “Carnaval para Todos” de Cabo Frio segue com muita folia e trabalho para os servidores da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.  Dezenas trabalham em setores de serviços essenciais para a cidade, como Guarda Municipal, Comsercaf, Posturas, Coordenadoria de Meio Ambiente, Saúde, dentre outros. Com cerca de 700 mil pessoas curtindo o feriado no município o que não falta são ações de ordenamento.

Na área das dunas, por exemplo, a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) panfletou e orientou os motoristas a não estacionarem na área de preservação. Do dia 1º até agora, foram apreendidos 39 veículos estacionados em locais proibidos. Em parceria com a Polícia Militar foi desencadeada a operação “Flanela Tour”, para coibir a ação de guardadores irregulares de carros, conhecidos como “flanelinhas”.  Praia do Forte Cabo Frio, Vila Nova, Braga, Centro, Passagem e ruas adjacentes foram os principais locais de atuação das equipes. Dois homens foram levados à 126ª DP (Cabo Frio) por estarem atuando de forma irregular.

Para esta segunda-feira (4) estão programados blocos em diversos pontos da cidade (confira a programação completa no site) e o bloco da equipe da Comsercaf passa na sequência para garantir que a limpeza da cidade seja prioridade. Além disso, um caminhão pipa com água de reuso da concessionária Prolagos, promove a lavagem de ruas onde há a maior concentração de pessoas.

Na Praia do Forte, agentes da postura fiscalizam o trabalho de vendedores ambulantes ininterruptamente. A intenção é coibir o comércio irregular.  Todo o esquema de Carnaval será mantido até o fim do feriadão.  O serviço administrativo da Prefeitura de Cabo Frio volta a funcionar após o recesso, nesta quinta-feira (7).

DestaqueGovernoNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: