Noite do Bacalhau é adiada devido ao mau tempo




Por conta das fortes chuvas que caem na cidade desde a manhã desta sexta-feira (17), o evento Noite do Bacalhau, que aconteceria neste fim de semana (dias 17 e 18) no Polo Gastronômico da Passagem, foi adiado. A festa faria a celebração da assinatura do convênio de cidades coirmãs entre Ílhavo, Portugal, e Cabo Frio. As demais programações oficiais da comitiva portuguesa, que chega à Cabo Frio na noite desta sexta, estão mantidas.

A Noite do Bacalhau é uma realização dos empresários do Polo Gastronômico da Passagem em parceria com a Comissão Cabo Frio – Portugal. Uma nova data para o evento está sendo alinhada, e, em breve, será divulgada.

A comitiva de Ílhavo, composta por pelo presidente da Câmara de Ílhavo, Fernando Caçoilo; da vereadora de Turismo, Fátima Teles; e do assessor da Presidência da Câmara, Antônio Leandro; permanecerá na cidade até a próxima quarta-feira (22), onde participará de visitas técnicas e encontros a fim de formalizar acordos e tratar de boas oportunidades empresariais para ambas as cidades.

Estão mantidos o tour pela cidade, além da visita técnica ao Cabo Frio Airport (Aeroporto Internacional de Cabo Frio) com apresentação do projeto de Condomínio Logístico previsto para a localidade. A programação também conta com a reunião com a reitoria do Instituto Federal Fluminense (IFF), campus Cabo Frio, e palestra na unidade, além de visita nas salinas em operação e na Praia do Peró.

DestaqueTurismo

Ílhavo

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: