NOTA OFICIAL – Alteração nos serviços públicos

A Prefeitura de Cabo Frio informa que em Tamoios, por medida de segurança devido às operações policiais, o Cras do distrito está funcionando apenas com trabalho interno, sem atendimento ao público. O mutirão de ações programado para hoje no Ginásio Poliesportivo do distrito foi cancelado. Pelo mesmo motivo as escolas municipais Prof.ª Luceléa Rodrigues da Costa e Tosana continuam com as aulas suspensas.

Por conta da falta de combustível ocasionada pela greve dos caminhoneiros, a Comsercaf informa que uma nova escala de coleta de lixo está sendo criada e será divulgada ainda hoje. Não houve alteração nas escolas da rede municipal nesta sexta e as aulas estão mantidas (exceto duas em Tamoios por medida de segurança devido às operações policiais). O sábado letivo, no entanto, agendado para amanhã, foi cancelado e uma nova data será marcada para a reposição.

A Guarda Municipal também iniciou o contingenciamento no uso dos veículos nesta sexta. As viaturas estão balizadas em pontos estratégicos, circulando somente em casos de ocorrência.

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: