NOTA OFICIAL – Alteração nos serviços públicos

A Prefeitura de Cabo Frio informa que em Tamoios, por medida de segurança devido às operações policiais, o Cras do distrito está funcionando apenas com trabalho interno, sem atendimento ao público. O mutirão de ações programado para hoje no Ginásio Poliesportivo do distrito foi cancelado. Pelo mesmo motivo as escolas municipais Prof.ª Luceléa Rodrigues da Costa e Tosana continuam com as aulas suspensas.


Por conta da falta de combustível ocasionada pela greve dos caminhoneiros, a Comsercaf informa que uma nova escala de coleta de lixo está sendo criada e será divulgada ainda hoje. Não houve alteração nas escolas da rede municipal nesta sexta e as aulas estão mantidas (exceto duas em Tamoios por medida de segurança devido às operações policiais). O sábado letivo, no entanto, agendado para amanhã, foi cancelado e uma nova data será marcada para a reposição.


A Guarda Municipal também iniciou o contingenciamento no uso dos veículos nesta sexta. As viaturas estão balizadas em pontos estratégicos, circulando somente em casos de ocorrência.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.