1º Cabo Frio Moto Rock tem sucesso de público

Por em 17/07/2017
Sucesso de público e de críticas. Assim foi o 1º Cabo Frio Moto Rock, que aconteceu entre a quinta-feira (13) e o domingo (16) no Espaço de Eventos, na Praia do Siqueira. Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 17,2 mil  pessoas marcaram presença nos quatro dias evento, que contou com 16 shows musicais e exposições de motos e acessórios.

“Um evento muito bem organizado, começando pelo estacionamento que tinha entrada dividida para as motos e os carros dos visitantes. A estrutura de palco, estandes e área de alimentação muito bem dividida. Um ambiente familiar, com crianças e adultos aproveitando a diversão”, contou a empresária Simone Velasco.

O expositor Vinícius Bittencurt que veio de Santa Catarina para vender acessórios no evento destaca o saldo positivo do encontro. “Foi muito bem estruturado com uma resposta positiva nas vendas. Ano que vem estaremos de volta pois sabemos que o retorno é certo”, afirmou.

E rock'n roll também combina com solidariedade. Dez cães, sendo nove filhotes e um adulto, foram adotados na Feira de Adoção responsável promovida pela Superintendência de Proteção aos Animais em parceria com o Cabo Frio Motoclub. “As feiras são muito importantes para doar os animais resgatados pela Superintendência e criar mais vagas no Canil Municipal para tantos outros que precisam do nosso acolhimento”, disse a superintendente de Proteção aos Animais, Caroline Midori.

Um dos organizadores do evento, Marcelo Japão, comemora o sucesso do encontro. “Tivemos o Espaço de Eventos tomado por motos de vários lugares do Brasil. Proporcionamos um ambiente de descontração para toda a família. Estamos muito felizes e satisfeitos com o resultado do nosso encontro”, afirmou.

Para a secretária de Turismo, Fabíola Bleicker, este é mais um evento que dá notoriedade a Cabo Frio. "O encontro nacional de motociclistas foi um sucesso de público, organização e atraiu pessoas de vários estados do Brasil, que vem para curtir as belezas da nossa cidade e movimentar a nossa economia. Nos empenhamos bastante para a realização desse evento que tem um segmento diferenciado e que já é tradição nas férias de julho e fomenta o trade turístico da cidade", finalizou.

O 1º Cabo Frio Moto Rock é organizado pelo Cabo Frio Moto Clube, com apoio do Moto Clube Bodes do Asfalto e da Prefeitura de Cabo Frio.