Portal da Prefeitura de Cabo Frio

1ª Etapa do Circuito Tamoiense de Voleibol é realizado com sucesso

Por da Redação em 21/03/2017
O segundo distrito de Cabo Frio recebeu no domingo (19) a 1ª Etapa do Circuito Tamoiense de Voleibol. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Aquárius. Participaram do torneio times de Cabo Frio, Rio das Ostras, Araruama, Saquarema e da cidade do Rio de Janeiro, que contou com três equipes participantes.

Tamoios também teve uma equipe local na competição, o Grêmio Samburá, que conseguiu um grande resultado. O Grêmio, projeto social conhecido em todo o distrito de Tamoios, terminou o torneio com o vice-campeonato, perdendo a final para o  time CIA do Vôlei, do Rio de Janeiro. A equipe do UPV/Saquarema ficou em terceiro lugar.

O torneio foi disputado de acordo com as regras da Federação Internacional de Vôlei e contou com arbitragem profissional, da Federação do Rio de Janeiro. Ao todo, a 1ª Etapa do Circuito teve dez equipes participantes: UPV, Voleiros, VCA, Rosangela Vôlei, CIA do Vôlei, Mallet Vôlei, LRV/Casulo, Grêmio Samburá, M.E.T.A. Vôlei e Liga Riostrense de Voleibol.

De acordo com o diretor do Ginásio, Edson Martins, o evento é só o primeiro de muitos que virão: “Tamoios precisa de projetos como esse, que atraiam os jovens e que possam despertar talentos”. A previsão da direção do Ginásio é que em breve aconteça a 2ª Etapa do Circuito Tamoiense de Voleibol.

Inscreva-se em nossa Newsletter: