Portal da Prefeitura de Cabo Frio

10ª edição do “Arraiá dos Iguais” acontece neste domingo

Por em 27/07/2017
O “Grupo Iguais” promove neste domingo (30) a 10ª edição do “Arraiá dos Iguais”. O evento, que tem o apoio da Prefeitura com estrutura e som, começa a partir das 17h na Avenida do Contorno, nº 69, no bairro Passagem, em frente à Praça dos Idosos. A ong defende os direitos da comunidade LGBT e a festa é voltada aos gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes.

Para participar basta contribuir com R$5 e 1 kg de alimento não perecível que serão destinados a uma instituição de caridade de Cabo Frio.  O Arraiá conta com comidas típicas, quadrilha, pescaria, barraca do beijo e correio do amor. A música eletrônica fica por conta dos DJ’s Petersen, Cássio Taranto e Lucas de Paula. Já a música ao vivo será com Fabrine Schuysen e banda. Segundo o presidente da ong, Rodrigo Moura, o evento é mais uma ação para combater o preconceito e promover a inclusão social.

“Chegamos a 10ª edição dessa festa com muita alegria e nosso objetivo é combater o preconceito e a discriminação. Vamos promover a inclusão social”, afirmou ele.

Além de muita música e atividades típicas, a festa também terá apresentações artísticas com as drags Monayra Manon, Tifanny Summers, Paris Uber, Gabriella Brochi, Lindsay Wood, Monica Andrade, Gisely La Close e Allexya Summers.