Além de oferecer empréstimos de livros, local também promove oficinas

Por em 05/06/2017
A subsede da Biblioteca Municipal Walter Nogueira, no bairro São Cristóvão, registrou cerca de mil visitas, entre leitura, empréstimos e devoluções de livros, no primeiro mês de funcionamento. O local também promove aulas de teatro e TV, saxofone, violão e alongamento dinâmico. O funcionamento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A nova subsede conta com sala de leitura, pesquisa infantil e adulta em dois pavimentos e um anexo. O espaço tem ambiente refrigerado, banheiro, internet e acessibilidade para deficientes físicos. O objetivo da nova sede é atender melhor o público e comportar de forma segura o acervo de cerca de 32 mil livros.

“A nossa biblioteca tem vivido uma nova era com ambiente moderno com internet e proximidade com escolas, faculdades e terminais de ônibus. Temos também maior interatividade com nossos associados pelas redes sociais, além das oficinas que promovemos”, afirmou o diretor da biblioteca, Anderson Macleyves.

A biblioteca também está disponível para abrigar lançamentos de livros com sessão de autógrafos e coquetéis, além de receber visitas escolares. Interessados devem entrar em contato com o número 22-999517331 ou pelo e-mail bibliotecamunicipalwn@gmail.com para solicitar o agendamento. A sub sede da biblioteca funciona na Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão.

Inscreva-se em nossa Newsletter: