Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Animação marca o primeiro dia do Projeto Praia Esporte

Por em 07/06/2017
A animação e o grande número de adesão de alunos marcaram o primeiro dia do projeto Praia Esporte, nas areias do Forte. De acordo com a professora Luana Totii, 15 alunos participaram da primeira turma de treinamento funcional e alongamento, 25 na segunda turma e dez na terceira, com um total de 50 pessoas. Somando com as outras modalidades, o projeto atendeu 80 pessoas nesta segunda feira (5).

Além do treinamento funcional e alongamento, o projeto também oferece prática de vôlei, futevôlei e beach tennis com a supervisão de profissionais de educação física. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h. O projeto também atente alunos da melhor idade (acima de 55 anos), com turmas especiais.

As turmas de alongamento e treinamento funcional estão sendo realizadas, em princípio, às segundas, quartas e sextas-feiras. As turmas de terça e quinta-feira estão sendo montadas. As demais modalidades acontecem diariamente e são abertas, é só chegar e jogar.

Uma estrutura é montada diariamente nas areias da praia, na altura da Avenida Nilo Peçanha, para realização do projeto.

Lista de espera
Atualmente há cerca de 300 pessoas na lista de espera para o treinamento funcional e alongamento masculino e feminino. Nesta semana ainda serão chamadas 60 pessoas, e, a previsão de início das aulas para elas é em até 15 dias.

As pessoas que estão na lista de espera devem aguardar possíveis desistências. O aluno que tiver mais de cinco faltas será desligado.

Inscreva-se em nossa Newsletter: