Animais do Canil Municipal estarão disponíveis para adoção em evento de moda

Por em 03/05/2017
Cerca de 30 animais do Canil Municipal estarão disponíveis para adoção no Quintal da Moda Feira Multimarcas Especial. O evento acontece nos dias 6 e 7 de maio, das 15h às 21h, na casa de festas Mega Desafio. A feira de moda, resultado de mais uma parceria entre a Superintendência de Proteção aos Animais e a iniciativa privada, é organizada por uma loja de roupas e acessórios e o Canil. A entrada é gratuita.

Na feira haverá moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, perfumaria, artesanato, decoração, entre outros, além de um estande do Canil com os cães e gatos disponíveis para adoção. De acordo com a superintendente de Proteção aos Animais, Carol Midori, a feira é uma boa oportunidade para realizar uma adoção responsável.

“O nosso maior objetivo é encontrar lares saudáveis e felizes para os nossos animais. Mas vale lembrar que eles não vêm com um botão de liga/desliga. Adotar é um ato de amor e responsabilidade, são vidas que exigem cuidado e atenção. Adote com planejamento. Adotar faz bem”, destacou a superintendente.

O evento terá ainda um espaço kids com diversas atividades, além de uma área pet friendly, voltada para o entretenimento dos bichinhos de estimação. A organização do evento pede que as pessoas levem 1kg de alimento não perecível e os donativos arrecadados serão distribuídos para instituições de caridade de Cabo Frio.

Quintal da Moda Feira Multimarcas Especial

Local: Casa de Festa Mega Desafio, localizada na Rua Porto Alegre, 444, Palmeiras

Data: 6 e 7 de maio (sábado e domingo)

Inscreva-se em nossa Newsletter: