Após denúncias, operação fecha bares e restaurantes no Centro

Por em 04/04/2017
Após denúncias de moradores, uma operação conjunta composta de agentes da Coordenadoria do Meio Ambiente, vinculada à secretaria de Desenvolvimento da Cidade, Guarda Municipal, Coordenadoria de Ordem Pública e da Polícia Militar, estiveram, na noite desta sexta-feira (31), na Rua Meira Júnior, esquina com a rua Treze de Novembro, no Centro, coibindo a ação de bares que atuavam sem alvará de funcionamento e com som acima dos decibéis permitidos.

A operação fechou dois bares por falta de alvará de funcionamento, multou outros dois e um quinto estabelecimento fechou as portas antes da abordagem dos agentes.

As denúncias dos moradores, que incluíram até um vídeo que mostrava a total desordem durante as noites, no local, chegaram ao Ministério Público, que solicitou a operação.

A ação contou com total apoio da população e outras operações serão realizadas, de forma pontual para coibir abusos e transtornos provocados pelo funcionamento irregular de bares e outros estabelecimentos.

As denúncias devem ser feitas pelo e-mail cogemacabofrio@gmail.com.

Inscreva-se em nossa Newsletter: