Aprovados no concurso de 2009 devem providenciar exames médicos admissionais

08/06/2018

Os 134 candidatos aprovados no concurso público para magistério de 2009, que apresentaram documentação no último dia 6, devem providenciar os exames médicos admissionais obrigatórios. A entrega deverá ser feita nos dias 9, 10 e 11 de julho, no Posto de Assistência Médica (PAM) de São Cristóvão, por ordem de chegada, sendo 60 vagas por dia. O horário será das 8h às 12h, com 30 atendimentos, e das 13h às 17h, mais 30 senhas.


SAIBA MAIS

Cabo Frio abre seleção para assistentes de alfabetização

Comissão Permanente de Diretores toma posse nesta quinta-feira (7)

“Pedalando pela saúde da nossa natureza” acontece neste sábado (9)

 

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio ressalta que esta etapa é eliminatória e o não comparecimento implicará na desclassificação do certame. Para os cargos de Professor Docente I, Professor Docente II e Técnicos são exigidos os seguintes exames laboratoriais: Hemograma Completo, Grupo Sanguíneo e Fator Rh, GGT, TGO, TGB, Glicemia e Plaquetas.

 

Os candidatos devem apresentar, ainda, Audiometria Tonal e Vocal (exame), Avaliação Fonoaudiológica (laudo), Laringoscopia (exame), Avaliação Ortopédica (laudo para o exercício), Avaliação Oftalmológica (laudo), Avaliação Cardiológica (laudo), Eletrocardiograma (exame e laudo), Raios-X de Tórax (exame e laudo).

 

Serviço

PAM

Rua Manoel José de Carvalho, 97 - São Cristóvão – Cabo Frio