Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Artistas e governo se unem para formar coletivo cultural de Tamoios

Por em 26/05/2017
A Secretaria de Cultura se reuniu com artistas de Tamoios na última quinta-feira, dia 25, no Centro Administrativo do segundo distrito, para tratar de ações para desenvolvimento da cultura local. Representantes da música, dança, capoeira, literatura, artes plásticas, artesanato, entre outros, participaram da primeira reunião. O próximo encontro está marcado para dia 7 de junho de 2017.

De acordo com a pasta, o ponto fundamental discutido no encontro foi dar início à reconstrução de um coletivo cultural em que os artistas pudessem concentrar a discussão de idéias, debates e reivindicações de “forma consistente” para que avanços da cultura local não sejam mais abandonados.

“A Secretaria não trabalha sozinha, ela busca parceria em tudo que realiza e com Tamoios não será diferente. Reconheceremos e incentivaremos as manifestações culturais de Tamoios assim como temos feito em toda a cidade. Avançamos no Centro, no Jardim Esperança e agora é a vez de Tamoios”, afirmou o supervisor da Secretaria de Cultura, Carlos Ernesto.

Inscreva-se em nossa Newsletter: