Atendimento da Secretaria de Fazenda terá horário diferenciado na terça (2)

Por em 28/04/2017
Na próxima terça-feira (2) o atendimento ao público da Secretaria de Fazenda começará extraordinariamente às 13h. A mudança de horário irá ocorrer porque haverá manutenção da rede computadores, o que acarretará o desligamento das máquinas no período da manhã. Na quarta-feira (3) o atendimento voltará ao horário normal, das 8h às 17h.

Compete à Secretaria, dentre outras atribuições, a coordenação e o controle da administração econômico-tributária, fiscal e orçamentária do município. Cabe ainda instituir impostos como IPTU, ISS, ITBI e taxas.

A Fazenda tem competência legislativa plena, ou seja, pode determinar a incidência dos impostos, formas de lançamento e cobrança, assim como modos de arrecadação e fiscalização. No município de Cabo Frio, essa competência é exercida por meio do Código Tributário do Município - CTM.

A Secretaria Municipal de Fazenda está localizada na Rua Major Belegard, nº 395, Centro, Cabo Frio.

Inscreva-se em nossa Newsletter: