Atualização de cadastro do programa “Minha casa, minha vida” termina na segunda (31)

Por em 28/07/2017
Esta é a última semana para que os beneficiários do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” que não foram localizados pela Prefeitura atualizem seu cadastro. O prazo se encerra na próxima segunda (31). Aqueles que não se apresentarem terão seus registros anulados.

Os inscritos devem conferir a listagem nos Cras e demais equipamentos da Assistência Social, no prédio da Prefeitura ou pelo site www.cabofrio.rj.gov.br (na home, clicar no botão “Listagem Minha Casa, Minha Vida"). Após verificar se o nome consta na lista, os beneficiários devem comparecer à Secretaria de Assistência Social, no setor do programa “Minha Casa, Minha Vida” localizada na Rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, Braga, das 9h às 12h ou das 14h às 16h.

A ação é organizada pela Secretaria de Assistência Social e a Coordenadoria-Geral de Habitação, por meio da Coordenadoria-Geral de Convênios Públicos e Privados de Cabo Frio. Os beneficiários que não foram localizados pela Prefeitura se inscreveram para o empreendimento Monte Carlo, localizado na Estrada de Campos Novos, s/nº, Jardim Esperança.

“Conferimos todos os registros e do número inicial, muitos sequer residiam em Cabo Frio, e foram retirados. Aqueles que compareceram para atualizar as informações estão em dia com o cadastro, mas ainda faltam 131 inscritos. Após o dia 30 de julho, quem não tiver se apresentado terá o registro anulado e novas inscrições serão abertas para completar o número de apartamentos do empreendimento”, explicou a coordenadora.