Avenida Joaquim Nogueira receberá recapeamento nas baias de estacionamento

Uma das principais avenidas de Cabo Frio, a Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão, vai entrar em obras esta semana. O local receberá uma camada de asfalto nas baias de estacionamento dos dois sentidos. A avenida passou por obras no governo anterior, mas o trabalho não foi finalizado, gerado transtornos para motoristas, comerciantes e moradores.

SAIBA
MAIS:

Ilha do Japonês passa por estudo de capacidade de carga

Comsercaf realiza manutenção de praça no bairro Caminho de Búzios


As primeiras ações começam nesta segunda-feira (07). Uma equipe da Secretaria de Obras está no local realizando medições e informando aos comerciantes sobre os procedimentos. Por causa da obra, o estacionamento nas baias laterais dos dois sentidos da via será interditado, estando liberado o acesso às vagas no canteiro central.


Ainda nesta segunda será definido o esquema de trânsito da via, que é uma das mais movimentadas da cidade. Para o secretário de Obras, Carlos Santanna, a ação é necessária pois a falta de asfalto nas baias de estacionamento tem gerado inúmeros transtornos. “O asfalto vai resolver um problema grave: em dias de sol é muita poeira, e em dias de chuva é muita lama. O prefeito Marquinho Mendes está empenhado em resolver essa obra inacabada, que foi deixada pela gestão anterior”, destaca ele.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.