Avenida Litorânea e o Jardim Excelsior recebem serviços da Comsercaf

Por em 25/07/2017

A Avenida Litorânea recebeu um cuidado especial na segunda-feira (24). Uma equipe da Comercaf retirou grande volume de lixo que estava entre as plantas da restinga que margeiam o calçadão. Foram recolhidas mais de 30 sacolas de 200 litros de lixo em toda área de extensão com latas de refrigerante e suco, garrafas de cerveja, copos plásticos e pacotes de biscoitos que ficaram acumulados nos últimos meses entre a vegetação. A Praça Caio Márcio Coelho Orsolon, no bairro Jardim Excelsior, também foi alvo de limpeza.


A Comsercaf também realizou  capina do mato e a poda das plantas que cercam a área da restinga no local. As lixeiras colocadas nos postes receberam pequenos reparos. Em cada uma das lixeiras a Comsercaf colocou sacos de lixo a fim de facilitar o recolhimento que é feito diariamente, na parte da manhã.


Outro ponto de lazer que também foi beneficiado com os serviços neste início de semana foi a Praça Caio Márcio Coelho Orsolon, no bairro Jardim Excelsior. Além da pintura do meio-fio, dos bancos e postes a Comsercaf retirou galhos e entulho que estavam no local, podou as árvores, capinou o mato e cortou a grama que enfeita o local. O jardim foi totalmente revitalizado, a quadra recebeu pequenos reparos e os bueiros foram desobstruídos.