Bairro Maria Joaquina recebe mutirão de serviços da Comsercaf

Por em 25/07/2017

A população do bairro Maria Joaquina foi contemplada com diversos serviços da Prefeitura. Na segunda-feira (24), a Prefeitura nivelou as ruas Justiniano de Souza, Flexeira e a Rua do Romance. O serviço era um dos mais pedidos pelos moradores do local que em muitos casos não podiam nem passar de carro por determinados lugares, devido a grande quantidade de buracos.

Outro serviço importante foi a roçada do mato na Praça do Alto da Rasa e nas Ruas 22, da Liberdade e do Bambuzal. Também foi feito o recolhimento do lixo que estava acumulado nas esquinas das ruas e nos terrenos baldios. Na Rua Montevidéu e na localidade conhecida como “ponto final” a Comsercaf fez o serviço de terraplenagem.

A Praça, principal ponto de lazer da localidade, recebeu diversos serviços de manutenção como troca de lâmpadas, limpeza e pequenos reparos nos bancos e na quadra. Nas ruas da Liberdade, do Romance, das Águas e a Ladeira dos Amores o meio-fio foi pintado, os bueiros desentupidos e o entulho que se espalhava nas calçadas foi totalmente removido. Além da varrição foi feita a retirada do excesso de areia que fica acumulada próximo ao meio-fio.

Após receber os serviços de limpeza, o bairro Maria Joaquina está ficando mais iluminado a partir desta terça-feira (25). É que a equipe de manutenção da iluminação está fazendo a troca das lâmpadas queimadas. Além das ruas, o serviço está sendo feito também na praça do bairro.