Ballet do Cras de Monte Alegre fará apresentação no Shopping Park Lagos

Na condição de convidado, o grupo de ballet do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Virgílio Corrêa, do Monte Alegre, fará neste sábado (19) uma participação especial no “Culturart”, no Shopping Park Lagos, no bairro Novo Portinho, em Cabo Frio. O evento é organizado pela Universidade Veiga de Almeida em parceria com o shopping. A apresentação acontece a partir das 14h.


SAIBA MAIS

Assistência Social avalia projeto de internet nas praças

Cras Central realiza quase 800 atendimentos em mutirão

Cogecria promove atividade de conscientização contra exploração sexual infantil


“É uma ocasião em que todos terão a oportunidade de prestigiar e se encantar com esse belíssimo trabalho desenvolvido na unidade. É importante levar todas as formas de cultura para estas crianças, democratizar o acesso, fazer com que tomem gosto pelas mais variadas formas culturais”, opinou a coordenadora do Cras, Sandra Peres.


Sob o comando da professora Brenda Valentim, os bailarinos Willian de Jesus, Isaías Muniz, Pérola de Jesus, Carla Moraes e Juliana Rodrigues farão duas coreografias: a apresentação principal com a versão instrumental da música “Viva La Vida”, do Coldplay, uma banda britânica de rock alternativo; e a segunda mostra com “A Thousand years”, de Christina Perri.


Com outras apresentações em seu histórico de atividades, o Ballet do Cras de Monte Alegre já participou de eventos no Hotel Paradiso Corporate, no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia e agora fará demonstração no Shopping Park Lagos, no sábado.


Organizado pela turma de Produção Cultural e Entretenimento do curso de Comunicação Social da Uva, o Culturart tem como objetivo promover um dia de atividades culturais para dar visibilidade a ongs, projetos sociais e as diversas formas de expressão de arte na Região dos Lagos.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.