Biblioteca Municipal abre inscrições para aulas de alongamento dinâmico

Por em 22/05/2017

A Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira abre nesta terça-feira (23) as inscrições para aulas de alongamento dinâmico. Interessados devem procurar a sede da biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. As aulas vão acontecer às sextas-feiras, às 7h30, com início previsto para o dia 2 de junho.

O objetivo do curso é desenvolver atividade matinal com mix de dança, yoga e alongamento. As aulas são direcionadas para pessoas acima de 15 anos. O curso será ministrado pela professora Tati Viegas. Ao todo, oito vagas são oferecidas.

Para as inscrições são necessárias cópia da identidade e comprovante de residência. Além da aula de alongamento dinâmico, a biblioteca está promovendo curso de interpretação de teatro e TV, violão e saxofone. As vagas para estes cursos já estão preenchidas, mas interessados podem fazer as inscrições e aguardar na lista de espera.

A Biblioteca está localizada na Avenida America Central, em São Cristóvão, nº 200, sala 01. Ela funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h. O contato pode ser feito através do telefone (22) 9.9951-7331 ou pelo e-mail bibliotecamunicipalwn@gmail.com.

Inscreva-se em nossa Newsletter: