Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira dá início à programação de 2018

Nesta sexta-feira (23) será oficialmente aberta a programação de 2018 da sub sede da Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira, em São Cristóvão. Várias atividades vão movimentar o espaço como cursos e mini-palestras. São atividades gratuitas e abertas a todas as idades.

Tamoios vai receber torneio de futsal feminino

A primeira programação será o início do Curso de Teatro e TV, nesta sexta-feira (23), às 18h. A turma contará com 10 alunos maiores de 15 anos e terá duração de cinco meses. A capacitação é gratuita e os alunos foram selecionados por meio de um processo seletivo. O curso oferecerá técnicas de expressão corporal, interpretação, voz e respiração. Além disso, recursos de áudio e vídeo para auxiliar no aprendizado. Todos os participantes terão certificados de conclusão de curso.

Já o Curso de Teatro para crianças e adolescentes entre 10 a 14 anos começa no sábado (dia 3), às 10h. Foram disponibilizadas 12 vagas imediatas e gratuitas. As aulas acontecerão ao longo de quatro sábados durante o mês de março (dias 03, 10, 17 e 24), das 10h às 12h. O curso vai desenvolver habilidades de comunicação, expressão, raciocínio lúdico e facilitar os trabalhos em equipe.

A Biblioteca também oferece o Curso de Inglês nível II com duração de três meses para maiores de 16 anos, a partir do dia 6 de março. O curso terá aulas de escrita, leitura e conversação com apoio de áudios e vídeos. As aulas acontecem até 29 de maio, sempre às terças-feiras, das 18h às 20h. O certificado será entregue até 30 dias após a conclusão do curso. O aluno que obtiver duas faltas consecutivas será imediatamente eliminado.

Para os interessados em música, as inscrições para o Curso de Saxofone iniciam dia 5 de março. Podem participar pessoas maiores de 14 anos. Já as inscrições para o Curso de Automaquiagem acontecerão nos dias 08 e 09 de março.

A subsede da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira fica na Avenida América Central, 200, loja 01. Outras informações através do telefone (22)99951-7331.