Biblioteca Municipal promove almoço com contação de histórias neste sábado

Por em 27/07/2017

Uma refeição que vai misturar conhecimento e lazer. Assim será a ação ‘’Sopa de Letrinhas’’ na Biblioteca Municipal Walter Nogueira, no bairro São Cristóvão, neste sábado (29). Serão oferecidas cem unidades de sopa com letrinhas de macarrão com contação de histórias simultânea à refeição. A ação vai acontecer das 11h às 13h. A sopa é destinada ao público infantil, porém é aberta ao público, respeitando a ordem de chegada.

A iniciativa é uma parceria entre a biblioteca e a Associação de Amigos e Moradores de São Cristóvão. ‘’Esta é mais uma iniciativa da Biblioteca Municipal que faz desta unidade um núcleo de efervescência cultural, social e científico’’, disse o diretor da biblioteca, Anderson Macleyves.

Além de leitura, empréstimos e devoluções de livros, a biblioteca oferece aulas de alongamento dinâmico, curso de interpretação de teatro e TV, violão e saxofone, além de promover ciclos de mini palestras. A biblioteca funciona na Avenida América Central, 200 loja 01 - São Cristóvão - Cabo Frio. Em frente ao Hotel Nevada.