Biblioteca Municipal realiza curso de Automaquiagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A subsede da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira vai realizar no mês de março um Curso de Automaquiagem. As inscrições poderão ser feitas nos próximos dias 8 e 9, das 8h às 17h, na subsede em São Cristóvão, por ordem de chegada. Serão disponibilizadas nove vagas gratuitas. O curso é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Curso de Inglês Nível II começa nesta terça (6)

Efetivação de matrículas nas escolas municipais de Cabo Frio começa nesta segunda (5)

A capacitação vai acontecer nos dias 12 e 19, das 18h às 21h, e será ministrada pela profissional Érica Machado. As interessadas deverão se dirigir à recepção da subsede portando cópia de identidade e comprovante de residência. É preciso ter no mínimo 16 anos completos no dia da inscrição. A Biblioteca não oferecerá o material: cada aluna deverá levar o próprio estojo de maquiagem.

As orientações finais serão passadas às nove selecionadas pela equipe da Biblioteca por telefone. A subsede fica localizada na Avenida América Central, nº 200, loja 01, em São Cristóvão. Outras informações por meio do telefone (22)99951-7331, das 8h às 18h.