Biblioteca Municipal recebe jornais antigos sobre a Região dos Lagos para estudos

Por em 03/08/2017

A Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira está recebendo jornais antigos sobre a Região dos Lagos, anteriores ao ano de 1995, para pesquisas. O objetivo é fazer a ligação entre os colecionadores ou amantes das notícias e pesquisadores que usam os jornais como base de estudos.

“Estamos fazendo uma ponte entre aqueles que podem fazer doações e aqueles que precisam dos jornais para execução de algum trabalho, para possíveis negociações entre os envolvidos, e assim, atendendo as duas demandas, já que somos uma unidade dinamizadora de conhecimento”, explicou o diretor da biblioteca, Anderson Macleyves.

Interessados em disponibilizar os jornais devem procurar a sede da biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou entrar contato através do telefone (22) 99951 7331 ou pelo endereço eletrônico bibliotecamunicipalwn@gmail.com. A biblioteca funciona na Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão.