Bosque do Peró tem mutirão de limpeza e 300 kg de lixo são recolhidos

Por em 24/02/2017
A Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) continua trabalhando intensamente para regularizar o recolhimento de lixo em Cabo Frio. Na tarde de quinta-feira (23) foi a vez de atender o apelo dos moradores do bairro Bosque do Peró. No total, foram recolhidos mais de 300 kg de lixo, volume que lotou seis caminhões. Duas máquinas foram utilizadas na operação.

Nesta sexta-feira (24), as equipes estão atuando na limpeza do bairro Foguete. Além disso, a iluminação pública também está sendo reestabelecida não só nessa localidade como também na Estrada de Perynas e na Praça de Maria Joaquina, que recebe atenção especial após longo período de abandono do poder público.

Desde o início da atual administração, a Prefeitura de Cabo Frio luta para manter a cidade limpa, já que recolhimento de lixo foi suspenso nos últimos dias de dezembro do ano passado, o que gerou acúmulo em todos os bairros de Cabo Frio.

Nesta semana, o mutirão de limpeza aconteceu no Jardim Peró, onde a Comsercaf retirou mais de 650 kg de lixo e entulho. O bairro Jardim Esperança recebeu o mutirão no início da semana.

Inscreva-se em nossa Newsletter: