Cabo Frio Beach Soccer retorna aos treinamentos

10/05/2018

Após a medalha de bronze no Campeonato Carioca de Beach Soccer no mês passado, a equipe do Cabo Frio Beach Soccer retornou aos treinos na Praia do Forte visando a possível disputa na Copa do Brasil, no segundo semestre deste ano, em Manaus. O campeão e o vice do Carioca de Beach Soccer garantem vaga automaticamente na competição nacional. Já o terceiro colocado não tem presença garantida, mas há grandes possibilidades de também conseguir disputar.


SAIBA MAIS

Comemoração do Dias das Mães será com zumba em Cabo Frio

Bike Night lança campanha “Maio Amarelo” em atenção pela vida

“Retornamos aos treinamentos para que possamos estar em forma caso essa vaga nos seja confirmada. Além disso, muitos jogadores estão sendo convidados e sondados para jogar outros campeonatos da modalidade por clubes do Rio, como o Vasco e Botafogo. Conquistamos algo grande pra cidade (medalha de bronze) e o projeto vai se consolidando”, disse o capitão Henrique Pádua, um dos líderes do projeto.


O Cabo Frio Beach Soccer fechou algumas parcerias importantes para a sequência do trabalho, como uma academia de musculação para os atletas, e com uma farmácia de manipulação para dar os suplementos pós treinos e jogos. Os dirigentes buscam ainda fechar acordo com um curso de inglês para todo o elenco, visando oportunidade de jogar em campeonatos fora do país.  


“Essas parcerias são importantes para nos prepararmos da melhor maneira possível. Vamos poder fazer um bom trabalho fora da areia, na academia, e também com a suplementação, que é fundamental para os atletas. Estamos buscando tirar passaporte e visto para todos para quando aparecer uma oportunidade fora do país estarmos com toda a documentação pronta. Inclusive, por isso, estamos tentando fechar a parceria com um curso de inglês, para preparar ainda mais os atletas”, finalizou Henrique. O Cabo Frio Beach Soccer treina de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h.