Cabo Frio enfrenta Vasco por vaga na final do Carioca de Beach Soccer

12/04/2018

Em sua primeira participação no Campeonato Carioca de Beach Soccer, Cabo Frio fez história. O time conquistou vaga nas semifinais da competição estadual e enfrenta o Vasco da Gama neste sábado (14), às 15h30, na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


SAIBA MAIS:

New Macaé é o grande campeão do Torneio de Futsal Feminino de Tamoios

Torneio do Trabalhador tem tabela definida

Bike Night promove passeio ciclístico nas ruas de Cabo Frio


A equipe terminou na segunda posição do Grupo 2, atrás apenas do Botafogo. Em quatro jogos, a equipe venceu três e acabou derrotado em uma, justamente para o Vasco da Gama.


Formado há dois meses, o Cabo Frio Beach Soccer tem chance de conquistar vaga na grande decisão da principal competição do Rio de Janeiro contra um dos melhores times do mundo.


“O Vasco da Gama, na minha opinião, tem o melhor time de Beach Soccer do mundo, com mais de cinco jogadores da Seleção Brasileira no seu elenco, fora os da Seleção Sub20. Uma equipe de muito talento e difícil de ser batida. O favoritismo é todo deles, mas dentro das quatro linhas tudo pode acontecer e vamos buscar surpreendê-los. Respeitamos o Vasco, mas vamos em busca dos nossos sonhos”, disse Henrique Pádua.


O atleta lembrou ainda que o projeto do Cabo Frio Beach Soccer começou há apenas dois meses, e o resultado não poderia ser melhor, com a classificação para as semifinais. “Deixamos pra trás equipes tradicionais do Beach Soccer carioca e mostramos a força da nossa cidade na modalidade. Temos uma história, o nosso campeonato é forte e a modalidade é praticada há mais de 60 anos em nossas areias. O que faltava era ter um projeto para que pudéssemos estar representando Cabo Frio no Estado”, finalizou.