Cabo Frio Moto Rock segue com shows e exposições neste domingo

Por em 16/07/2017
O domingo ensolarado em Cabo Frio será de muito rock'n roll e ronco dos motores. A programação do 1º Cabo Frio Moto Rock segue durante esta tarde, a partir das 13h, com shows musicais, exposições de motos e acessórios, além de apresentações de willing (manobras de motos) nos intervalos dos shows.

E tarde será marcada pelos tributos. Às 13h é a vez da homenagem à banda americana de hard rock Guns'N Roses, sucesso desde a década de 1980 com milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Às 15h o tributo é para o sucesso brasileiro da década de 1990 Mamonas Assassinas. Às 17h, a banda Capitão X encerra a programação com muito rock'n roll.

A Feira de Adoção responsável promovida pela Superintendência de Proteção aos Animais em parceria com o Cabo Frio Motoclub também segue neste domingo até as 17h. Estão disponíveis cães e gatos adultos – castrados, vacinados e vermifugados – além de filhotes vermifugados, que serão castrados aos seis meses pela Superintendência. Interessados em adotar um bichinho devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

O 1º Cabo Frio Moto Rock é organizado pelo Cabo Frio Moto Clube, com apoio do Moto Clube Bodes do Asfalto e da Prefeitura de Cabo Frio.