Cabo Frio sedia encontro estadual de professores de Taekwondo

Por em 30/03/2017
Neste sábado (1º) acontece o 3º Encontro de Mestres e Professores do Estado do Rio de Janeiro de Taekwondo, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio. O evento começa às 9h e vai até 12h. A entrada é gratuita.

Os dois primeiros encontros do ano foram realizados em Niterói e São Gonçalo. O encontro é um “aulão” com vários professores e mestres, independente da faixa ou de qual Federação esteja vinculado. A ideia é promover um treino não oficial onde se trocam experiências, além de se atualizar com técnicas de competições e arbitragem.

Para este encontro estão confirmadas as presenças de mestres, professores e alunos de Cabo Frio, São Pedro, Arraial do Cabo, Araruama, Macaé, São Gonçalo e Niterói. O organizador, Robson Godinho, afirmou que sediar eventos deste porte é muito importante para a cidade.

"É de grande importância sediar aqui esse encontro, uma vez que muitos praticantes não têm condições de viajar para se atualizar e praticar com pessoas diferentes. Sediar um evento de intercâmbio desse nível ajuda no crescimento de todos os praticantes da nossa região. Quero agradecer a toda equipe da Secretaria de Esportes por nos ceder o Ginásio, em especial o Secretario José Antonio Odilon", disse o organizador.

Inscreva-se em nossa Newsletter: