Cabo Frio sedia evento para promover rede de contatos entre empresas

Por em 21/07/2017
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio de Janeiro (Sebrae/RJ) promovem em Cabo Frio um encontro para fomentar a economia local através da promoção da rede de contatos entre empresas. O evento acontece na quarta-feira (26), das 14 às 18h, no Green Hotel. Interessados em participar da sessão de negócios devem ser inscrever através do site www.eventodenegocio.com.br.

O “Crea-RJ Integra – negócios, compliance e empreendedorismo” será gratuito e terá um sistema dinâmico de reuniões comerciais com o objetivo de ampliar a rede de relacionamento dos participantes por meio de rodas de articulações e contatos, além de palestra.

Cada participante terá a oportunidade de apresentar seu negócio e distribuir seu material de divulgação dentro de um tempo pré-determinado pelo moderador. Isso ocorre de maneira simultânea em todas as mesas de negociação que ali se encontram. Após todos realizarem suas apresentações, as empresas serão direcionadas a outras mesas, dando sequência ao rodízio, até que todos os participantes tenham a oportunidade de trocar contatos e experiências.

O evento é uma parceria com Associação de Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos (Asaerla) e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio e Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia).

14h: Credenciamento / Welcomecoffee

14h30: Palestra "Compliance – Negócios em conformidade" - Palestrante: Renato Regazzi, gerente de grandes empreendimentos do Sebrae

15h30: Sessão de Negócios

17h30: Encerramento