Cabo Frio terá Coleta Seletiva Solidária

Praia do Forte, Marlim, Centro, Passagem, Vila Nova e Ilha do Japonês serão os primeiros locais de Cabo Frio e receberem o projeto de Coleta Seletiva Solidária, que será implantada pela Comsercaf ainda neste mês de janeiro. A previsão é de que o trabalho comece ainda nesta primeira quinzena, com todo material recolhido sendo destinado à Cooperativa dos Catadores e Coletores de Materiais Recicláveis (COOPERFORTE).


SAIBA MAIS

IPTU 2018 tem 10% de desconto até dia 31

Secretaria intensifica ações contra invasões em áreas ambientais 


Para discutir os últimos detalhes do programa, uma reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), na sede da autarquia, com a presença do presidente da Comissão Interventora da Comsercaf, advogado Luis Cláudio Gama; do Coordenador de Meio Ambiente, Eduardo Pimenta, e demais membros da coordenadoria, Antonio Ângelo e Luis Teixeira; do coordenador de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves; da coordenadora de Programas e Projetos Especias da Secretaria Municipal de Educação, Clotilde Fiúza; do supervisor de RH do Ibascaf, Antony Marques; e do representante da Cooperativa, Vagner Almeida.

 

Segundo Luis Cláudio, “esse é só o primeiro passo de uma campanha que visa abranger toda Cabo Frio, tornando-a uma cidade modelo na região no que se refere à coleta seletiva. Além da economia pro município na diminuição do lixo enviado ao aterro sanitário, esse serviço gera trabalho e renda para muitos trabalhadores informais”, alertou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.