Cabo Frio vai sediar Meia Maratona em dezembro

Por em 17/10/2017
Os cenários paradisíacos da Praia do Peró, Ogiva, Gamboa, Ilha do Anjo, Dunas, Praia do Forte e tantos outros farão parte do percurso da 1ª Meia Maratona de Cabo Frio. O evento acontece no dia 10 de dezembro, mas as inscrições já estão abertas e mais de 200 pessoas já se inscreveram.

Ações de ordenamento são realizadas na chegada de ônibus de turismo no feriadão
Transatlânticos estão de volta a Cabo Frio
Cabo Frio na rota do turismo internacional

A prova oferece três percursos. O maior deles, com 21km, tem largada na Praia do Peró e fim na Praia do Forte. Os percursos de 10 e 5 km terão largada e chegada na Duna Preta.

Atletas de todo o país devem participar da competição, que promete ser o maior evento esportivo já realizado na Região dos Lagos. Segundo o organizador Olavo Carvalho, estão sendo esperados até quatro mil atletas.

“A Meia Maratona era um anseio de atletas daqui e de fora. Vai ser um mega evento e vai impulsionar o turismo. Venham correr na cidade mais bonita do litoral carioca”, convida Olavo.

Para se inscrever, é só acessar o site:

A 1ª Meia Maratona de Cabo Frio é organizada pela San Produções e Eventos e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.