Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Cabofriense enfrenta o Tigres no Correão pelo Campeonato Carioca

Por em 03/03/2017
A Cabofriense entra em campo neste sábado (4) pelo Campeonato Carioca e pela primeira vez na competição atuará no Correão. A partida marcada para às 15h30, vai marcar a estreia do tricolor praiano no tradicional palco do futebol cabofriense, contra o Tigres, pelo Grupo X. 

Semana passada, após uma parceria da Prefeitura Municipal de Cabo Frio através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a direção do clube, os laudos técnicos necessários do estádio foram liberados pelo Corpo de Bombeiros para receber jogos com público. A capacidade liberada pelo órgão foi para até 2.611 torcedores por jogo. 

Antes da liberação do Correão para receber os jogos da Cabofriense, o tricolor praiano jogou em Bacaxá e em Nova Friburgo como mandante. Durante a Seletiva, as partidas foram realizas no Eduardo Guinle, na serra. No grupo X, o Elcyr Resende foi palco do único jogo que o clube teve como mandante nesta fase da competição: a vitória de 2 a 1 sobre o Bonsucesso. 

Na primeira colocação do Grupo X com 10 pontos e sem riscos de ser rebaixado, o tricolor praiano tem mais dois jogos para encerrar a participação no Campeonato Carioca. Além da partida contra o Tigres, neste sábado, jogará contra o Campos no sábado que vem (11), também no Correão.

Crédito da Foto: Andreia Maciel/Cabofriense

Inscreva-se em nossa Newsletter: