Cães e gatos ganham novos donos na Feira de Adoção desta terça

Por em 11/07/2017
Esta terça-feira (11) foi um dia feliz para os seis cães e dois gatos adultos que ganharam novos donos em mais uma edição da Feira de Adoção de Animais promovida pela Superintendência de Proteção aos Animais, na Praça Porto Rocha. A equipe da Superintendência e do Canil Municipal continua cuidando para que todos os bichinhos estejam prontos para adoção. Assim, quem se disponibilizar a levar um cãozinho para casa tem a garantia de que ele está em boas condições de saúde, além de vermifugados e castrados.

Os interessados em adotar um animal de estimação devem ter mais de 18 anos e apresentar documentos, como RG, CPF e comprovante de residência.

Resgate de Animais
A Superintendência de Proteção aos Animais resgatou na segunda-feira (10) um cachorro com a pata fraturada no bairro Jardim Esperança. Segundo a superintendente da pasta, Caroline Midori, o animal vai precisar fazer um raio-x e depois será castrado. Além do cãozinho, um gato foi resgatado no bairro Jardim Caiçara na segunda. Uma moradora o encontrou e entrou em contato com a Superintendência para fazer o acolhimento. Outro gato foi deixado na loja Bazar Animal. Os dois serão castrados e encaminhados para adoção.

SERVIÇO:
Superintendência de Proteção aos Animais:
Whatsapp (para adoção e para denúncias de abandono ou maus tratos aos animais): (22) 99237-6507.
Endereço: Canil Municipal, localizado na Fazenda Campos Novos.