Candidatos aprovados no Concurso de 2009 devem apresentar exames médicos na próxima semana

04/07/2018

Os candidatos aprovados no Concurso Público de 2009 para Magistério devem apresentar exames médicos admissionais obrigatórios entre os dias 9 e 11 de julho, no Posto de Assistência Médica (PAM), em São Cristóvão. A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio ressalta que esta etapa é eliminatória e o não comparecimento implicará na desclassificação do certame.

SAIBA MAIS

Cabo Frio conta com o programa federal "Novo Mais Educação"

Assistentes de Alfabetização classificados devem comprovar habilitaçao

Cabo Frio conquista chancela do Ministério do Meio Ambiente e receberá Sala Verde

Nos dias 9 e 10, o recebimento dos exames acontecerá das 8h às 12h, com 30 atendimentos, e das 13h às 17h, mais 30 candidatos. Já no dia 11, os exames poderão ser entregues das 8h às 12h. Os candidatos devem ficar atentos ao dia e horário que consta no memorando recebido no ato da entrega dos documentos comprobatórios.

Para os cargos de Professor Docente I, Professor Docente II e Técnicos são exigidos os seguintes exames laboratoriais: hemograma completo, grupo sanguíneo e fator Rh, GGT, TGO, TGB, glicemia e plaquetas. Os candidatos devem apresentar, ainda, audiometria tonal e vocal (exame), avaliação fonoaudiológica (laudo), laringoscopia (exame), avaliação ortopédica (laudo para o exercício), avaliação oftalmológica (laudo), avaliação cardiológica (laudo), eletrocardiograma (exame e laudo), raios-X de tórax (exame e laudo).

Endereço:

PAM

Rua Manoel José de Carvalho, 97 – São Cristóvão – Cabo Frio