Canto do Forte vai receber projeto “Busão da Cultura”

A Secretaria de Cultura de Cabo Frio promove nesta quarta-feira (18) mais uma edição do projeto “Busão da Cultura”, que consiste num ônibus itinerante que leva entretenimento para a população com menos acesso aos centros culturais da cidade. Desta vez o projeto vai estacionar no Canto da Praia do Forte, às 18h30, levando teatro, música, literatura, dança e artes plásticas. A programação é gratuita e aberta ao público.


SAIBA MAIS

Bike Night comemora aniversário com trio elétrico, açaí e sorteio de brindes

Público lota o Charitas para asisstir Ksenia Nosikova


O projeto foi lançado no último dia 7 de março no bairro Manoel Corrêa. Em seguida passou pelo Tangará, Vila do Ar e pela Praça de Unamar, em Tamoios. Depois do canto do Forte o projeto estaciona no bairro Parque Eldorado II (dia 25) e na Praça do bairro Jacaré (dia 02 de maio).


“O Busão da Cultura se transformou num importante canal entre a Secretaria de Cultura e as comunidades da cidade”, explicou o secretário de Cultura, Ricardo Machado, lembrando que mais de 100 crianças já participaram do projeto, além das mães que acompanham seus filhos. Durante as sessões de cinema, tem distribuição de pipoca.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.