Carnaval de Cabo Frio ainda tem programação extensa

Cerca de 500 mil pessoas curtiram o Carnaval das Culturas em Cabo Frio. Foram mais de 40 blocos levando alegria e muita música nos quatro cantos da cidade desde o último dia 2. E até domingo ainda tem muito mais.


SAIBA MAIS

Quinta ação da Operação Carnaval prende 19 flanelinhas em diversos locais em Cabo Frio 

Apartamentos do “Minha Casa Minha Vida” serão entregues em março


Para muitos a quarta-feira de Cinzas é dia de descanso. Mas, em Cabo Frio, descanso é só nesta quinta-feira (15), porque na sexta (16) a festa continua, e quem abre a programação é o Bloco da Resenha, do Jardim Caiçara, que agita a rua Cecília a partir das 17h. No sábado (17) a Praça da Cidadania recebe o Mini Trio, das 17h à meia noite. Na Praça das Dunas, a animação fica por conta dos ‘Tambores Urbanos’, das 16h às 02h. No mesmo dia, na Arena dos Blocos, o Quero Mais promete muita folia a partir das 18h, e encerra a programação do local em grande estilo.


E para quem ainda tiver fôlego, o domingo (18) encerra a programação do carnaval 2018 com Os Atrasados. Tradicional do Morubá, a concentração acontece a partir das 15h, na Rua Santa Helena. Já no Jardim Esperança, a Tenda do Amor anima as ruas do bairro a partir das 13h, com concentração na Rua Paraíso, em frente ao Ciep.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.