Carnaval de Cabo Frio terá blocos, trios e escolas de samba

Além dos blocos de rua que vão comandar a festa de Momo entre os dias 2 e 18 de fevereiro, Cabo Frio também terá trios elétricos e escolas de samba animando os foliões. Segundo o Superintendente de Cultura da cidade, Carlos Ernesto Lopes, a programação acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, em três pontos da Praia do Forte.


SAIBA MAIS: 

No trecho entre o Hotel Mandai e o antigo escritório do Cabofolia, a festa acontece de sábado à terça de carnaval, sempre do meio-dia às 18h. Segundo Carlos Ernesto, serão quatro blocos, sendo um por dia, desfilando neste trajeto com apoio de trio-elétrico: no sábado (10) tem o Família É Mole Mas é Meu, no domingo (11) o Acadêmicos de Cabo Frio, na segunda (12) o Carnagay e na terça (13) o Bloco da Latinha. Ainda no dia 11, o Bloco Boi da Barra também ganhará as ruas da Praia do Forte com apoio de trio-elétrico, mas no trecho entre o Canto do Forte e a Duna Preta, e somente até às 18h.


“Fora esses dois pontos, o único local na orla da Praia da Forte que terá atrações todos os dias de carnaval é a Estação do Carnaval, uma tenda que já está montada na Praça da Cidadania. No local teremos bailinhos infantis das 18h às 22h, e baile adulto das 22h à meia-noite, com participação de DJs e vários blocos”, explicou Carlos Ernesto.


As Escolas de Samba também estarão presentes na folia 2018, mas somente no dia 13, feriado de carnaval. “Vamos aproveitar a data do feriado de carnaval para fazer um brinde a essa grande manifestação cultural, e a festa será com direito à cavaquinho, intérpretes, baterias das escolas de samba da cidade e muitas surpresas”, garantiu Felício Batista, presidente da União das Escolas de Samba de Cabo Frio (Unescaf). A apresentação será a partir das 18 horas na Tenda da Cultura, na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal, abrindo o bailinho infantil, e segue até meia-noite com o baile adulto.


A programação do carnaval de Cabo Frio está disponível no site www.cabofrio.rj.gov.br


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.