Carnaval em Tamoios terá blocos e shows

Por em 24/02/2017
O Distrito de Tamoios já está preparado para os dias de folia. Ao todo serão quatro atrações, de sábado (25) até terça feira (28). Um trio ficará no Espaço de Eventos de Unamar, onde os artistas se apresentarão. A festa terá início todos os dias às 17h, com blocos e DJ´s, e os shows começarão às 23h.

No sábado, a animação fica por conta de Nycolas e Fabyane; no domingo terá apresentação da banda Pressão; na segunda-feira o show será do grupo Juntos de Novo; e na terça-feira a folia será animada pela banda Pancada Baiana.

O trio ficará no Espaço de Eventos, sem se deslocar pelas ruas, seguindo uma recomendação da Prefeitura. A medida visa garantir a segurança dos foliões. O mesmo vale para os blocos, que também serão fixos. O evento é patrocinado pela iniciativa privada, sem custos para os cofres públicos.

Inscreva-se em nossa Newsletter: