Centro de Saúde Oswaldo Cruz promove ações no Dia Internacional da Mulher

Por em 07/03/2017
O Centro de Saúde Oswaldo Cruz irá promover ações especiais para celebrar o Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira (8). As atividades iniciam às 8h e são gratuitas. Além das comemorações na unidade, a Prefeitura irá realizar uma grande programação para as mulheres em vários pontos da cidade durante o mês de março.

No Centro de Saúde, a programação inicia com café da manhã. Durante todo o dia estarão disponíveis serviços de assistência jurídica, atendimentos psicológicos, aferição de pressão e medição de glicose, corte de cabelo, manicure e design de sobrancelhas, além de oficinas de artesanato, realizadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

“A nossa ideia é dar esclarecimento e atenção às mulheres que são atendidas na unidade e ao público em geral. Todos os colaboradores estão se empenhando para que possamos realizar essa ação”, afirmou a diretora administrativa do Centro de Saúde, Bruna Rocha.

A realização é uma parceria com o Hospital da Mulher e as universidades Estácio de Sá e Veiga de Almeida.

Inscreva-se em nossa Newsletter: