Classificados no processo seletivo devem apresentar documentos para o cadastro de reserva

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio faz nova convocação para apresentação de documentos dos candidatos do cadastro de reserva do processo seletivo simplificado, com o objetivo de estarem aptos para o preenchimento das vagas remanescentes da rede municipal de ensino, caso a demanda persista. Candidatos aos cargos de Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º ao 5º ano) e de Docente II devem comparecer à quadra da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, nesta quinta-feira (dia 12), às 8h30. O acesso é pela Rua Professora Amélia Ferreira, s/n.

SAIBA MAIS:

Deverão se apresentar os candidatos ao cargo de Docente I – Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), da classificação 1145º ao 1344º, e Docente I – Educação Infantil, do 1145º ao 1344º. Para o cargo de Docente II, segundo a ordem de classificação, deverão se apresentar: Arte (do 45º ao 74º), Ciências (66º ao 95º), Educação Física (150º ao 249º), Geografia (80º ao 94º), História (69º ao 73º), Língua Inglesa (40º ao 59º), Língua Portuguesa (190º ao 239º) e Matemática (150º ao 189º).

Os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos descritos no Edital SEME N.º 01/2018, de acordo com as informações inseridas na inscrição. O candidato que não comprovar documentalmente as informações prestadas será desclassificado do certame.

A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, será publicada no site da Secretaria de Educação no dia 16 de abril, podendo ser antecipada. Após a divulgação, o candidato que julgar necessário terá o prazo de dois dias úteis para protocolar recurso em formulário próprio.

Documentos necessários:

Comprovante de Inscrição;

Carteira de Identidade;

Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Título de Eleitor;

Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;

Certificado de Reservista (candidato masculino);

Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;

Carteira de Trabalho e Previdência Social;

Comprovante de endereço residencial;

Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;

Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;

Certidão de Nascimento ou Casamento;

Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;

Laudo médico (apenas para pessoa com deficiência – PCD);

Documentos pertinentes à comprovação de titulação;

Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.

Edital SEME Nº 24/18 – Convocação para apresentação de documentos: https://bit.ly/2GRr8ja

Classificação Geral do Processo Seletivo: https://bit.ly/2HrdAYF