Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Começa programação das Festas Julinas nos Centros de Referência e Assistência Social

Por em 13/07/2017
Começaram na tarde desta quarta-feira (13) as festas julinas dos Centros de Referência e Assistência Social (Cras). A festividade começou pelo Cras do Jardim Esperança e está programada para acontecer, ainda esse mês, nos outros centros.

A festa foi marcada por envolvimento dos assistidos. As danças típicas ficaram por conta das alunas da Oficina de Ballet Infantil, que dançaram forró. As alunas de Jazz e os alunos de Dança de Salão completaram as apresentações de dança. O cardápio da festa ficou a mando da Oficina de Culinária e foi típico, contando com bolo de fubá, bolo de chocolate, pipoca, cachorro quente, milho cozido, paçoca e pé de moleque. A celebração também contou com brincadeiras como pescaria, argola e boca do palhaço.

“A festa foi um sucesso, tivemos mais de 180 pessoas presentes. Nossos assistidos sempre aguardam com muita ansiedade todos os nossos eventos e estamos sempre buscando trazer atrativos, como essas festividades, para eles” comemorou a coordenadora do Centro, Lívia Teixeira.

As próximas comemorações serão nos Cras Tamoios e Praia do Siqueira, na terça-feira (18), no Cras Jacaré na quarta-feira (19), e para encerrar, no Cras Monte Alegre, Central, Botafogo e Manoel Correa na quinta-feria (20). Os eventos estão marcados para a parte da tarde, a partir das 14h.

Inscreva-se em nossa Newsletter: