Competição OPEN Cabo Frio tem mais de 200 inscritos

Mais de 200 atletas já garantiram a participação na competição OPEN Cabo Frio. A prova acontece no dia 25 de março, na Praia do Forte, e reúne circuitos de natação, stand up paddle e aquathlon. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de março pelo site www.sympla.com.br. Já a prova do Summer Night Run, que aconteceria no mesmo fim de semana, foi adiada.


SAIBA MAIS


As provas de natação estão divididas em três circuitos: Sprint, com percurso de 750 metros; Classic, com trajeto de 1.500 metros e Challenge, que promove um desafio para atletas e amantes do esporte aquático mais experientes, oferecendo 3.000 metros em águas abertas.

Para os remadores, a prova SUP Challenge promoverá uma disputa, onde o atleta que percorrer os 4.500 metros de percurso será o ganhador. Para completar, haverá ainda uma terceira modalidade, o Aquathlon – prova mista que envolve natação (750 metros) e corrida (2.000 metros) – nas categorias individual e duplas.

A competição conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e da iniciativa privada. Uma nova data será escolhida pela organização do evento para a realização do Summer Night Run.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.