Competição OPEN Cabo Frio tem mais de 200 inscritos

11/03/2018

Mais de 200 atletas já garantiram a participação na competição OPEN Cabo Frio. A prova acontece no dia 25 de março, na Praia do Forte, e reúne circuitos de natação, stand up paddle e aquathlon. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de março pelo site www.sympla.com.br. Já a prova do Summer Night Run, que aconteceria no mesmo fim de semana, foi adiada.

Cerca de 150 atletas fizeram a peneira da Cabofriense
Inscrições para corrida Fort Run em Cabo Frio estão abertas
Primeiro Bike Night de 2018 movimenta ciclistas em Cabo Frio

As provas de natação estão divididas em três circuitos: Sprint, com percurso de 750 metros; Classic, com trajeto de 1.500 metros e Challenge, que promove um desafio para atletas e amantes do esporte aquático mais experientes, oferecendo 3.000 metros em águas abertas.

Para os remadores, a prova SUP Challenge promoverá uma disputa, onde o atleta que percorrer os 4.500 metros de percurso será o ganhador. Para completar, haverá ainda uma terceira modalidade, o Aquathlon - prova mista que envolve natação (750 metros) e corrida (2.000 metros) – nas categorias individual e duplas.

A competição conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e da iniciativa privada. Uma nova data será escolhida pela organização do evento para a realização do Summer Night Run.